Detran-RJ libera transferência de propriedade para veículos e outros serviços presenciais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Detran-RJ libera transferência de propriedade para veículos e outros serviços presenciais

Compartilhe
Foto: Divulgação/Detran-RJ


O Detran.RJ informou que voltará a disponibilizar, a partir desta segunda-feira (13), os serviços de transferência de propriedade, segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), mudança de município e transferência de jurisdição.

De acordo com o órgão, serão entregues 6.174 carteiras de habilitações, confeccionadas antes da pandemia. 

Os postos são: Shopping Via Brasil, Nova Iguaçu Shopping, Shopping Pátio Mix (Resende) e Barra Mansa, Shopping Penha, Vaz Lobo, Gávea, Ceasa (Irajá), Ipanema/Cantagalo, Vaz Lobo, Shopping Penha, Gávea Sul, Ceasa e Ipanema (Cantagalo).

Segundo o Detran, quem fez o documento nos postos Shopping Via Brasil, Nova Iguaçu Shopping, Shopping Pátio Mix (Resende) e Barra Mansa deve retirá-los na própria unidade que reabrirá a partir desta segunda. 


Já para quem solicitou a habilitação nas unidades Shopping Penha, Vaz Lobo, Gávea, Ceasa e Ipanema/Cantagalo deverá buscar o documento na sede do Detran, no Centro do Rio.

“Vale lembrar que o prazo para a transferência de propriedade está suspenso e o calendário do licenciamento anual foi prorrogado. 

Além disso, CNHs vencidas a partir de 19 de fevereiro continuam válidas. 

Ou seja, não precisa se preocupar ou correr aos postos”, disse o presidente do Detran.RJ, Marcello Braga Maia.

Para duvidas, os usuários podem utilizar a central telefônica que funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo telefone (21) 3460-4040. 

Já o site do Detran, para maiores informações é o detran.gov.br .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages