Detran-RJ volta a oferecer serviços de provas prática e teórica para CNH - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Detran-RJ volta a oferecer serviços de provas prática e teórica para CNH

Compartilhe
Detran volta a oferecer a prova teórica para primeira habilitação


A partir desta segunda-feira (27), o Detran-RJ volta a oferecer serviços de primeira licença, inclusão ou troca de categoria na habilitação. Também já será possível realizar a prova teórica de legislação.

Provas teóricas

A prova teórica vai ser feita na sede do Detran-RJ, no Centro do Rio, e nas unidades do Shopping Guadalupe, Américas Shopping e Shopping Nova Iguaçu.

Além disso, mais quatro postos que emitiram carteiras de habilitação antes da pandemia voltaram a disponibilizar o documento:

Campos: carteiras das duas unidades de Campos serão entregues no posto da Rua Barão de Miracema 246, no Centro
Itaguaí: os documentos emitidos estarão disponíveis na unidade do Pátio Mix, na Rodovia Rio-Santos s/n
Angra dos Reis: a entrega será no Shopping Piratas Mall, na Estrada Municipal 91


Jacarepaguá: as carteiras que estava acauteladas na Rio Shopping serão entregues no Center Shopping, na Avenida Geremário Dantas 404

Nesses locais, o atendimento será realizado apenas para a entrega das carteiras, das 12h às 16h, sem a necessidade de agendamento, mas obedecida a ordem alfabética. Segundas, quartas e sextas serão atendidas as pessoas com iniciais de K a Z. Às terças e quintas, será a vez das pessoas com iniciais de A a J.

A lista completa com os 38 locais onde já é possível retirar a CNH emitida antes da pandemia pode ser consultada no site do Detran.

Os exames práticos de direção serão retomados no dia 3 de agosto. Os candidatos que já estavam agendados antes da pandemia vão fazer as provas em nos seguintes locais:

Aerotown (Barra da Tijuca)
Cidade das Crianças (Santa Cruz)
Campo Grande
Belford Roxo
Sepetiba
Itaboraí
Niterói
Rio Bonito
Rio das Ostras
Araruama
Cabo Frio
Santo Antônio de Pádua

O agendamento para as provas práticas é realizado pelas autoescolas.

Para a inclusão de requerimentos para a primeira habilitação e adição ou mudança de categoria, deve-se procurar a sede do Detran-RJ ou as unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, de São João de Meriti e de Duque de Caxias.

A partir desta segunda-feira, com esses novos serviços, o horário de atendimento na sede do Detran-RJ será ampliado. Ou seja, o funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O agendamento para todos os serviços foi liberado na última sexta-feira (24), pelo site do Detran-RJ ou pelo Teleatendim


Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages