Gui Araújo faz revelação após término com funkeira Anitta: “Da ‘missa’ vocês não sabem nem um terço” - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gui Araújo faz revelação após término com funkeira Anitta: “Da ‘missa’ vocês não sabem nem um terço”

Compartilhe



Eles, Gui Araújo e Anitta, já estavam conquistando o carinho dos internautas como casal, tudo parecia tranquilo e calmo, quando de repente surpreendem a seus fãs com a decisão de seguir cada um seu próprio caminho. 

Assim, colocaram um ponto final na vida em comum.

Sem dizerem o motivo da separação, Gui e Anitta acabaram instigando a curiosidade de seus seguidores, que passaram a questionar o que teria motivado o término com apenas 3 meses de relacionamento.

A cantora Anitta nada disse sobre o assunto. Já o apresentador do canal da MTV se pronunciou em um vídeo publicado em seu Instagram, na função stories.

O galã disse que não tem costume de tornar seus relacionamentos que não deram certo em inimizade e, por isso, não deixa de seguir suas ex, que, segundo ele, são poucas.





No Twitter, Gui também falou um pouco sobre o fim do namoro, já que estava sendo questionado com muita frequência por seus admiradores nas redes sociais.


Por fim, Araújo deixou seus fãs ainda mais agitados e curiosos quando disse que não afirmaria ao certo se é uma pena ou sorte que, segundo ele, da “missa” as pessoas não sabem sequer um terço.




Agora, os fãs lutam para interpretar o que ele insinuou ao dizer a frase que foi citada acima. 

E você, o que acha que o ex namorado da cantora Anitta quis dizer com isso? 

Compartilhe entre seus amigos para saber o que eles pensam sobre o assunto.


Via: tvefamosos.uol.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages