Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio no RJ; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio no RJ; vídeo

Compartilhe
Live do grupo "Aglomerou" é interrompido por tiroteio 


O grupo de pagode "Aglomerou" teve a sua live interrompida repentinamente por um tiroteio. A cena acabou repercutindo nas redes sociais, onde viralizou rapidamente no Twitter.


Tudo aconteceu em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, onde a banda montou sua estrutura para a realização da transmissão ao vivo, exibida através de seu canal oficial no YouTube.

A live corria tranquilamente quando, de repente, o vocalista João Victor percebeu uma movimentação estranha e interrompeu a execução de uma música. 

Então, foi possível ver a "invasão" de agentes da Polícia Civil, que passaram em frente à banda com armas na mão. Na sequência, ouve-se o som de helicópteros e de tiros.

Nesse momento, os integrantes do "Aglomerou" se agacharam e saíram de frente das câmeras. Poucos minutos depois, a transmissão foi cancelada oficialmente.


Horas depois, a banda usou sua conta no Instagram para explicar que estava tudo bem com eles. "Galera, estamos bem. Está acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas está todo mundo bem", tranquilizou o vocalista.

"Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Está tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente está meio sem clima para fazer", finalizou.

Apesar do vídeo original ter sido excluído do canal oficial da banda no YouTube, o trecho do tiroteio viralizou rapidamente no Twitter. 

"Isso representa mais o Brasil do que futebol ou samba", disse um internauta, irônico. "Eu estava assistindo ao vivo quando tomei o susto, pensei que ia dar m****", frisou uma outra. "Adorei a calma do último integrante no final do vídeo vindo como se nada tivesse acontecendo", brincou mais uma.

ASSISTA AO VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages