Mariana Rios perde o beb√™ e faz desabafo comovente ūüė≠ - Baixada Viva Not√≠cias

Responsivo após foto post

Mariana Rios perde o beb√™ e faz desabafo comovente ūüė≠

Compartilhe




Uma notícia muito triste abalou o mundo dos famosos.


O sonho de ter um filho, aumentar a família e experimentar a maternidade, faz parte da vida de muitas mulheres ou de muitos casais, a maternidade muda por completo a vida de quem recebe um novo ser para amar e cuidar enquanto viver.

Mesmo com todo trabalho que dizem que um bebê recém-nascido dá, quem realiza esse sonho, diz que vale a pena e não se imaginam como viviam sem esse serzinho tão indefeso e amado.

Assim aconteceu com a atriz e cantora Mariana Rios, que desejou a gravidez e curtia cada etapa da gesta√ß√£o, cada momento, se encantava e deixava os f√£s apaixonados com as publica√ß√Ķes mostrando o barrig√£o crescendo.

Mas, no final da tarde de sábado, a publicação com uma foto mostrando o céu azul envolto de nuvens, deixou ainda mais triste o comunicado de que seu filho não resistiu.


Assim a atriz contratada da Rede Globo, Mariana, revelou aos f√£s que sofreu um aborto espont√Ęneo agora no comecinho do m√™s em curso e perdeu seu primog√™nito, fruto do relacionamento com o empres√°rio Lucas Kalil.

Em sua página na plataforma do Instagram, a famosa fez muitas pessoas chorarem com seu desabafo emocionante, cheio de sentimento, e outras tantas mães que também sofreram por não conseguirem levar a gravidez até o fim.

A atriz parece ter se sentindo um pouco aliviada após desabafar e receber o apoio de seus amigos, de famosos e de seus fãs, antes, em casa, ela recebeu os cuidados do maridão para tentar se recuperar ao menos fisicamente da grande perda.

Como a atriz e seu esposo s√£o jovens e cheios de sa√ļde, desejamos que muito em breve possam ter uma nova oportunidade de realizarem o sonho de ter um filho.

Confira aqui abaixo, no perfil da atriz Mariana Rios, seu emocionante desabafo:













Via: extra.globo.com

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Responsivo final texto

Pages