Mulher invade necrotério para salvar pai dado como morto e o encontra vivo com os olhos arregalados e com dificuldades de respirar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher invade necrotério para salvar pai dado como morto e o encontra vivo com os olhos arregalados e com dificuldades de respirar

Compartilhe
 Necrotério. Reprodução.



Segue um caso verídico, que parece ser mais comum do que se imaginava.


Você já pensou que em algum outro hospital isso pode ter ocorrido com várias outras pessoas?

Parece história de filme de suspense ou terror mas, infelizmente, ocorreu de verdade.

Uma mulher não acreditou que seu pai havia morrido, ela não aceitou a notícia de que seu progenitor havia partido e tomou uma decisão que certamente mudou sua vida.

De acordo com o portal de notícias online, ‘Último Segundo’, o caso bizarro aconteceu no último dia 8 de julho, uma família boliviana viveu momentos de terror.


Juan José Muñoz, de 67 anos, deu entrada na Clínica Las Peñitas, localizada na cidade de Sucre, na Bolívia. 

O homem apresentava um quadro de hipertensão e como ele possuía um histórico de pressão alta, sua internação não causou muita preocupação aos familiares.

Contudo, aproximadamente duas horas após a internação um funcionário da clínica avisou a família que Juan tinha falecido. 

A filha do senhor não acreditou em sua morte e pediu autorização para ver o corpo do pai, o que lhe foi negado.

Mas ela não desistiu da ideia e aproveitou a distração dos funcionários e invadiu o necrotério, para seu desespero ela se deparou com o pai vivo, com os olhos arregalados e com dificuldades para respirar.


A mulher saiu gritando afirmando que o pai estava vivo, porém um dos funcionários do local chegou a afirmar que isso é comum de acontecer em óbitos recentes.


Inconformada com a resposta, a filha retirou o pai do local e o levou para uma outra clínica de saúde, o descaso com Juan lhe causou uma isquemia cerebral, ele continua internado pois precisa de cuidados médicos, mas segue consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages