'Ser pai é amar e não abandonar' diz Thammy Miranda que dá exemplo de amor e paternidade com responsabilidade - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'Ser pai é amar e não abandonar' diz Thammy Miranda que dá exemplo de amor e paternidade com responsabilidade

Compartilhe



Thammy Miranda fez questão de rebater as críticas sobre sua nova campanha de Dia dos Pais. Thammy foi aos Stories do Instagram, e com boas palavras desabafou sobre a polêmica nas redes sociais.

"Vou interromper o meu almocinho light para responder uma coisa para vocês, de uma vez por todas", iniciou ele na rede social. "Desde quando acordei, a Imprensa em peso me chamando para me perguntar sobre a campanha da Natura de Dia dos Pais".


"Primeiro ponto, eu estou muito honrado de fazer parte de uma campanha, de uma marca como a Natura, que a gente admira, principalmente de uma de Dia dos Pais. Mais uma vez mostra que o amor prevalece".

Thammy ainda comentou o fato dos internautas estarem bombardeando as redes sociais da marca de beleza com comentários maldosos.

"Do mesmo jeito que tem um monte de gente que crítica, tem um monte de gente também que apoia, que elogia, que acha super bacana, super legal essa inclusão, até porque eu sou o pai do meu filho".

"As pessoas quando criticam as outras, elas falam muito mais sobre elas, do que sobre a minha pessoa. Então quando eu critico alguém, eu falo muito mais das minhas frustrações do que, realmente, o que eu estou querendo atacar ou criticar no outro", acrescentou ele.


Por fim, o artista mandou um recado poderoso para os críticos de plantão.

"Eu fico muito triste de não poder ser o pai do filho de vocês, de todos vocês que estão aí criticando, homens e mulheres, porque eu posso garantir que eles teriam um pai maravilhoso, um pai amoroso, um pai dedicado, um pai que é capaz de tudo, capaz de enfrentar o mundo para que esse ser seja um ser evoluído, de caráter, de amor e que não fazem a mesma coisa que vocês", mandou Thammy.

Thammy e Andressa Ferreira se tornaram papais do pequeno Bento em janeiro deste ano.

Em suas redes sociais Thammy Miranda, ainda, publicou: 'Ser pai é amar e não abandonar'


Felicidades sempre ao casal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages