Triste notícia! Polícia encontra corpo da atriz Naya Rivera de 'Glee' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Triste notícia! Polícia encontra corpo da atriz Naya Rivera de 'Glee'

Compartilhe


A notícia que começou a circular nas redes sociais de que o corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado, está gerando grande comoção no mundo todo. 


Desaparecida desde o dia 08 de julho, quando saiu para um passeio de barco com o filho de apenas 4 anos de idade, no Lago Piru, nos Estados Unidos, a famosa estava sendo procurada por equipes de resgate noite e dia, sem descanso.

O Twitter oficial da polícia do condado de Ventura, publicou a informação de que um corpo foi encontrado, no final da manhã desta segunda-feira, dia 13 de julho, no Lago Piru, onde ela desapareceu.

De acordo com o portal TMZ, o corpo infelizmente foi identificado como o da atriz de “Glee”, Naya Rivera. 

Como você pode ver no print aqui abaixo, internautas estão lamentando que o corpo de Naya tenha sido encontrado justamente no dia de aniversário da morte de Cory Monteith, fãs se mostram desesperados com a coincidência da notícia.

Desde o dia 8 de julho, estava ocorrendo uma grande movimentação em busca do corpo da atriz, a assessoria da polícia americana já havia dito que a essa altura dos acontecimentos, seria praticamente impossível encontrar a atriz desaparecida, com vida.

Na manhã do último sábado, a mãe de Naya Rivera se desesperou ajoelhada junto ao rio onde sua filha sumiu, ao lado de seu filho, ela ergueu os braços para os céus e chorou.

A cena emocionou o mundo, logo em seguida, ela se levantou e junto com o filho, vestiu o colete de proteção e entrou no barco em busca da filha desaparecida, certamente deve ter pedido aos céus e às águas para devolver sua filha com vida, ou apenas o corpo para que ela pudesse descansar em paz.

Nas redes sociais, fãs e amigos se despedem da atriz Naya Rivera, que perdeu a vida precocemente, aos 33 anos de idade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages