Vovó flagra casal em intimidade no meio da rua e dá lição batendo com tábua grossa - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vovó flagra casal em intimidade no meio da rua e dá lição batendo com tábua grossa

Compartilhe




Recentemente, em meio a pandemia do novo coronavírus, aconteceu este caso inusitado que viralizou na web de modo rápido. Uma senhora viu uma coisa estranha no mato e resolveu averiguar.



O ocorrido se passou na Rússia, onde uma moradora conhecida como “Lady Irina” presenciou uma cena em meio ao matagal e não gostou nada do que viu. A senhora ficou revoltada com o fato e resolveu tomar uma atitude em meio àquela situação.


A cidade onde ocorreu o episódio chama-se Stavropol. Irina, ao ver a cena, resolveu fazer algo a respeito. No local questionado pela senhora, havia um arbusto, onde foi possível identificar pelas fotos que havia um casal, já que aparecem 2 pares de pernas para fora.



Irina, ao ver a intimidade dos dois expostas, ficou indignada e começou a bater nos mesmos com uma tábua de madeira.

De acordo com informações do jornal inglês “The Sun”, o flagrante do casal bem como a atitude de Irina em meio ao constrangimento foram registrados em fotos por um morador de um aparatamento ao redor das proximidades do local.


A senhora resolveu então dar uma lição naquele casal, o qual deixou a sua intimidade exposta. O homem que registrou tudo conta que ela brigou e gritou com eles, além das pancadas com a tábua de madeira.

A russa ganhou muito apoio online após sua atitude. Um internauta que se manifestou sobre o caso afirmou:


“Lady Irina fez a coisa certa!”

Mesmo depois da confusão, o casal não saiu do local nem se manifestou até o final da gravação. Confira as fotos do momento abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages