Auxílio Emergencial: valor das novas parcelas é revelado após acerto entre Bolsonaro e equipe econômica - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Auxílio Emergencial: valor das novas parcelas é revelado após acerto entre Bolsonaro e equipe econômica

Compartilhe




A novela da prorrogação do novo Auxílio Emergencial está próxima do fim. 

Portando, com a informação do colunista do portal G1, parece ter havido um consenso entre o presidente e sua equipe como era esperado pelo chefe do Executivo.




Assim, a instituição do programa Renda Brasil, que havia se tornado prioridade no atual governo, ficou em segundo plano, pois os analistas do Ministério da Economia terão de rever os cálculos de pagamento, os quais devem levar em conta o teto de gastos.


Em evento realizado em Minas Gerais, Bolsonaro já sinalizava a suspensão do Renda Brasil, por discordância com a proposta apresentada por sua equipe econômica.



“Ontem discutimos a possível proposta do Renda Brasil, e falei: ‘Está suspenso’. 

A proposta, como apareceu para mim, não será enviada ao parlamento. Não posso tirar de pobre para dar a paupérrimos”.



Segundo informações de Gerson Camarotti, colunista do portal G1 (globo.com), a área econômica do governo atendeu pedido do presidente Jair Bolsonaro e bateu o martelo no valor de R$ 300 até dezembro de 2020.

Lembra-se que a definição quanto ao valor do novo Auxílio Emergencial estava marcada para acontecer, oficialmente, até esta sexta-feira (28/8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages