Diretor de filme em homenagem a Flordelis se diz arrependido: 'Estou dilacerado' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Diretor de filme em homenagem a Flordelis se diz arrependido: 'Estou dilacerado'

Compartilhe
Marco Antônio Ferraz e Flordelis: decepção após amizade de dez anos
Foto: Reprodução Instagram

Acusada, juntamente com outras nove pessoas, de mandar matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo (1977-2019), numa história macabra que envolve envenenamentos, sexo entre irmãos, rituais e orgias, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) chegou a ganhar um documentário sobre sua vida de benevolências. 


Hoje, Marco Antônio Ferraz, diretor de “Flordelis - Basta Uma Palavra”, lançado em 2009, que narra a história da mulher favelada que adotou 44 filhos, se diz arrependido e enganado.

Estrelado por diversos atores globais, como Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes, Deborah Secco, Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Letícia Sabatella e Letícia Spiller, que não cobraram cachê para ajudar, na época, na compra de um abrigo para a grande família, o filme foi produzido para homenagear a bondade e o altruísmo de Flordelis. 


"Mas tudo isso não passava de uma mentira", desabafou Ferraz.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Ferraz conta que conheceu Flordelis pela “TV Xuxa” (2005-2014) há 12 anos. 

Comovido pela dificuldade da vida da mulher que adotava voluntariamente crianças e adolescentes para tirá-los das ruas, o diretor de cinema teve a ideia de tornar sua história famosa. 

"Estava indo viajar e na volta liguei para a Solange, irmã da Xuxa, e ela me ajudou com o contato. Quando conheci Flordelis e sua história, veio a vontade de tornar aquilo público num livro ou documentário", contou Ferraz ao jornal carioca. 

Ele, que foi amigo da deputada por mais de uma década, se diz decepcionado. “Me arrependo. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme. Não sou cineasta. 


Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora”, conclui: “Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”.

Assista ao trailer de “Flordelis - Basta Uma Palavra”: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages