Equipe médica começou a gritar de susto quando esse bebê abriu a boca ao nascer e viram o que tinha dentro - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Equipe médica começou a gritar de susto quando esse bebê abriu a boca ao nascer e viram o que tinha dentro

Compartilhe

 



Os pais que estavam ansiosos pela chegada da sua filha tiveram uma grande surpresa no dia do nascimento do bebê.

Maria Coyle e Steve Fulton estavam juntos há 3 anos e iriam comemorar o nascimento da primeira filha depois de uma gestação muito difícil. 


A mãe da bebê relata que sentia muita azia e enjoos pela manhã, mas declara que tudo valeu a pena algum olhar para a sua pequena Gracie.


Gracie nasceu com 3,2 kg, uma bebê saudável e muito bonita, mas, ao começar a chorar, os médicos tiveram uma grande surpresa. O bebê havia nascido com dentes.

Em uma entrevista dada ao LancsLive, o pai da bebê relatou que a pequena nasceu não só com um, mas sim 3 dentes. Ela nasceu saudável, com bom peso e com uma surpresinha a mais.

Os médicos e as enfermeiras começaram a gritar na hora em que o bebê abriu a boca, exclamando: “Ela tem dentes!”.



Os médicos já examinaram a bebê, bem como o pediatra, os quais relatam que ela é uma criança normal e saudável, mesmo tendo nascido com dentes.


A Sociedade Brasileira de Pediatria explica que a maioria dos bebês têm dentes a partir dos 4 e 6 meses de vida, fato que ainda pode ser antecipado ou atrasado até um ano de vida da criança.

Ainda de acordo com eles, os primeiros dentes, que são considerados natais, só são aconselháveis de serem retirados se existir algum risco de aspiração, mobilidade ou quando o mesmo tem uma borda cortante que poderá machucar o bebê.

Depois que a pequena foi examinada pelo seu pediatra, foi constatado que os seus dentes não a atrapalhavam. Seu pai ainda relatou que ela é uma bebê muito feliz e tem muita fome, além disso, quando sua filha sorri, às vezes é estranho, por causa dos dentes, mas que ele ainda assim acha que a sua filha é o bebê mais lindo do mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages