Estudante que atuava como Secretário em Japeri e que chefiava mãe e avó, é exonerado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Estudante que atuava como Secretário em Japeri e que chefiava mãe e avó, é exonerado

Compartilhe
Avó de Yuri, Lúcia, é oficial de gabinete da pasta; a mãe, Fabiana, é gerente administrativa ; o filho Yuri Santos era seretário — Foto: Reprodução/TV Globo



A prefeitura de Japeri, cidade localizada na Baixada Fluminense, exonerou hoje (04) o estudante Yuri Santos Oliveira, de 19 anos, do posto de secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do município.


A exoneração de Yuri foi assinada na última sexta-feira (31) por Cezar de Mello (PSB), prefeito em exercício de Japeri, mas publicada apenas hoje no DOM (Diário Oficial do Município).

Estudante ocupava cargo desde abril

Ontem (03), a TV Globo reportou que Yuri ocupava o cargo de secretário na Prefeitura de Japeri desde abril. Na pasta, o jovem chefiava a própria mãe e também a avó.

Mesmo não possuindo experiência em gestão pública, Yuri recebia um salário de pelo menos R$ 10 mil no comando da secretaria.

Segundo a TV Globo, a mãe e a avó de Yuri eram ligadas ao ex-secretário da pasta, Kérly Gustavo Bezerra Lopes, o que explicaria a nomeação.

Ambas atuaram como cabos eleitorais de Carlos Moraes Costa (PP), ex-prefeito da cidade, nas eleições municipais de 2016.


Via Diário do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages