Grande explosão aterroriza e deixa dezenas de mortos e muitos feridos no Líbano - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Grande explosão aterroriza e deixa dezenas de mortos e muitos feridos no Líbano

Compartilhe



Internautas estão em polvorosa com as notícias e imagens relacionadas a grande explosão no início da tarde desta terça-feira, dia 04 de agosto, na zona de depósito da zona portuária de Beirute, capital do Líbano.


Uma grande nuvem de fumaça tomou conta do céu em fração de segundos, as ondas decorrentes da forte explosão davam indícios de uma tragédia, que realmente deixou muitos feridos, mas até o momento ainda não foi divulgado o número exato de pessoas atingidas pela explosão e hospitalizadas.


 Porém, segundo o site da Globo, o G1, já se sabe que ao menos 10 pessoas morreram.

No mesmo instante em que a notícia era transmitida pela mídia no mundo todo, diversos vídeos começaram a se espalhar pelas redes sociais, inclusive no Twitter o assunto assumiu o topo dos mais comentados do dia.


Muitos internautas chegaram a especular um possível ataque terrorista, mas também de acordo com o portal de notícias da Globo, a tragédia não tem indícios de ser um ataque terrorista.



Segundo o pronunciamento do ministro da Saúde do Líbano, Dr. Hamad Hasan, o governo sabe que há um “alto número de feridos” e que os danos são de grandes proporções. 

O caso já está sendo investigado pelas autoridades competentes.

A qualquer momento teremos maiores informações e atualizações sobre o número de mortos e feridos, e assim, repassaremos a íntegra aos nossos leitores. 

Para isso, continuem acompanhando diariamente as nossas notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages