Herança 'maldita': filhos de Tim Maia entram em guerra na Justiça - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Herança 'maldita': filhos de Tim Maia entram em guerra na Justiça

Compartilhe

O cantor Tim Maia foi um dos nomes mais conhecidos da história da música brasileira. Anos após sua morte, os filhos do profissional da música estão em pé de guerra. 

É o que mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 6 de agosto, pelo colunista Léo Dias, do portal de notícia Metrópoles. 

Um oficial de justiça teria ido até a casa de Carmelo Maia, filho do cantor Tim Maia. 

O objetivo seria uma notificação judicial que envolve o irmão.

O oficial notificou Carmelo sobre um processo em torno de Léo Maia, que quer ser reconhecido como um dos filhos de Tim Maia. 

Essa localização teria demorado, porque os advogados de Léo Maia garantem que teria demorado mais de um ano para que ele tivesse sido encontrado. 

Carmelo tem um prazo para se defender.

Filho de Tim Maia entra na Justiça para ser reconhecido como herdeiro

Carmelo teria chegado a entrar na Justiça, tentando impedir o irmão de cantar as músicas do pai em um espetáculo. No entanto, como lembra o colunista Léo Dias, ele teria sofrido uma derrota diante da questão.

Ele já me meteu três processos. Um de um milhão e meio, outro de 700 mil e outro de 800 mil mais juros de 10 mil ao mês até resolver. 

Eu estou cheio de processos, cada hora ele inventa um para me prejudicar a troco de nada”, disse Léo Maia à coluna do seu xará no site Metrópoles. 

Carmelo é filho biológico de Tim Maia, enquanto Léo foi criado pelo cantor. Ambos são irmãos de sangue, já que são filhos da mesma mãe, Geisa Gomes da Silva. 

A adoção de Léo nunca aconteceu legalmente. Apesar de terem crescido juntos, hoje os irmãos não conviveriam como família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages