Homem compra perfumes da Natura mas fica revoltado ao ver propaganda da empresa e quebra tudo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem compra perfumes da Natura mas fica revoltado ao ver propaganda da empresa e quebra tudo

Compartilhe



Dia dos Pais, o assunto acabou virando a maior polêmica dos últimos dias e dividiu os brasileiros.




Um homem tomou uma atitude drástica por estar revoltado com o fato do filho da Gretchen ser convidado pela empresa de cosméticos, o sujeito teria comprado cerca de R$ 500 em produtos da Natura e depois gravou um vídeo onde aparece quebrando tudo.


O homem diz que a marca ‘é do demônio’, enquanto vai quebrando um por um dos produtos adquiridos como forma de boicotar a Natura. 

Em um dos trechos do vídeo, o sujeito alega que ‘se não está com Jesus’, então ele não fará parte disso.

Em seguida chama de ‘ridícula’ a campanha publicitária da empresa e conta que sempre gostou e comprou os produtos da Natura, mas agora ‘pegou nojo’ e que o ‘muito sem Deus não é nada’.

Revoltado o sujeito continuou quebrando um por um dos itens adquiridos, enquanto continuava gravando seu momento de fúria. 


O vídeo logo viralizou nas redes sociais e muitos internautas criticaram o homem lembrando que apesar de sua revolta, deu um bom lucro para a empresa que criticava.

O perfil Rainha Matos no Instagram compartilhou um vídeo do homem querendo boicotar os produtos da Natura, mas os internautas lembraram que ao comprar os produtos da marca, ele ajudou a empresa, ao invés de prejudicá-la.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages