Jovem cria aplicativo gratuito de guia de serviços - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem cria aplicativo gratuito de guia de serviços

Compartilhe
Após diversas tentativas sem sucesso de procurar na internet por pedreiros próximos de casa para realizar um serviço na sua residência, o jovem niteroiense Igor Santiago, de 30 anos, decidiu criar um aplicativo que serve como guia gratuito de serviços.

A plataforma, batizada de INSER, que será lançada no dia 17 de agosto estará disponível para dispositivos que usem os sistemas operacionais Android e iOs e será gratuita para os clientes que buscam os serviços. Já os profissionais que quiserem se cadastrar, será cobrada uma pequena taxa de custo operacional.

Para a segurança dos clientes, para realizar o cadastro, os profissionais deverão apresentar certidão de antecedentes criminais, expedida pela Polícia Federal, que terá a veracidade atestada pela equipe de retaguarda do aplicativo.

Diante da pandemia, milhares de brasileiros ficaram sem sua fonte principal de renda, aumentando assino número de prestadores de serviços informais e isso fortaleceu a idéia de transformar esse projeto em aplicativo, pois a principal proposta desse sistema é unir as duas pontas: quem procura um serviço com quem presta o serviço", declarou Igor.

"Nosso objetivo é popularizar os famosos "bicos" e também fomentar a economia local, pois o cliente que busca um serviço será direcionado ao profissional mais próximo do local que o serviço será realizado", completou.

Outro ponto interessante do INSER é que aplicativo terá um sistema de avaliação, e mensalmente ganharão destaque os profissionais melhores avaliados, além disso, empresas também poderão utilizar o aplicativo para encontrarem profissionais para contratação ou a realização de algum serviço pontual.

O site INSER já está no ar e os profissionais podem se antecipar e realizar um pré-cadastro através do link: https://inserapp.com os profissionais que se cadastrarem até a data de lançamento do aplicativo terão direito a 50% de desconto no valor da taxa de cadastro.

Mais informações podem ser obtidas pelo chat no próprio site ou pelo e-mail: atendimento@inserapp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages