Mãe leva as filhas bebês para fazer entregas por aplicativo e o pai fica em casa jogando videogame - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe leva as filhas bebês para fazer entregas por aplicativo e o pai fica em casa jogando videogame

Compartilhe


Começou a circular nas redes sociais a foto de uma mãe que trabalha fazendo entregas por aplicativo, ela está em um metrô de Moscou, na Rússia e precisou levar as duas filhas pequenas com ela, pois não tem com quem deixar as crianças.

Uma passageira do metrô foi quem fez o registro da cena e compartilhou em seu perfil no Facebook, logo a imagem viralizou nas redes sociais. 


Essa mãe tem 19 anos de idade, o nome dela é Lada Koroleva e levar as filhas para fazer as entregas não foi uma escolha, é que não tinha com quem deixar as meninas.


Lada contou que a família não lhe dá nenhum apoio e o marido fica em casa jogando videogame, por isso tem medo de deixar as filhas em casa e o pior acontecer, pois o sujeito não daria atenção às filhas.

Natie Artistry foi quem fez o registro da mãe com as duas crianças, na legenda da foto compartilhada ela escreveu: “Deus abençoe essa mãe“. Uma das meninas tem 2 anos de idade e a outra apenas 7 meses.

Como a foto postada já tem milhares de visualizações e compartilhamentos, Natie espera que alguém fique sensibilizado com a situação e possa ajudar esta mãe que não tem com quem deixar as duas filhas.


Essa jovem mãe disse que é muito criticada, que as pessoas dizem que ela é culpada por esta situação, mas tudo que deseja é dar uma vida melhor para as filhas e que está procurando por um trabalho remoto, assim pode ficar em casa e não sacrificar as crianças.





Via: uol.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages