Missionária de Assembléia de Deus de Nova Iguaçu não suporta de tanta dor e chega a pedir a Deus a própria morte mas vence a doença e agradece as orações - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Missionária de Assembléia de Deus de Nova Iguaçu não suporta de tanta dor e chega a pedir a Deus a própria morte mas vence a doença e agradece as orações

Compartilhe





A missionária Venicia Porto da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu- Rio de Janeiro fez uma publicação na sua rede social que chamou a atenção dos seguidores fieis e amigos íntimos da família.

A esposa do pastor Moisés Santos declarou em sua conta do instagram que pediu a Deus a morte , por não suportar a dor.




A missionária que tem um problema grave na coluna, em uma publicação ao lado do pastor Abner Ferreira, falou do tamanho sofrimento que a levou pedir a morte. 

De acordo com a legenda de Venicia Porto, ela estava em um vale de muita dor e muitas lágrimas. “Só Deus é minha família e poucos amigos que oravam por mim sabiam o quanto está em sofrimento”.

“Um dia de madrugada eu disse Deus eu não aguento mais se quiser me levar faz sua vontade , eu não tenho plano de saúde … Eu não quero mais tomar morfina”, revelou.




Segundo informações da própria esposa do pastor Moisés, há dois meses estava em um processo em prol da sua saúde tomando tramol, morfina e outros medicamentos fortes, que não tiram a dor , mas controlam.

Essa semana Venicia se internou no Hospital Naval Marcílio Dias, para uma cirurgia de emergência na coluna. E nessa sexta-feira (21) a missionária recebeu alta e informou que está sem dor, mas pede oração pela sua recuperação.


Enquanto esteve internada na CTI, Venicia pode eu observar “como nos nada somos , temos que tirar a roupa , usar fraudas (…).







 Fonte: Gospel Contei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages