Renato Aragão pode ir para o SBT para ficar no lugar da turma do Chaves - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Renato Aragão pode ir para o SBT para ficar no lugar da turma do Chaves

Compartilhe



Duas notícias abalaram a televisão brasileira recentemente, sendo que a primeira foi a demissão de Renato Aragão após ficar 44 anos na Globo e também foi anunciado que o seriado Chaves não será mais exibido no SBT.



Agora, há rumores de que o eterno Didi poderá ser contratado pelo SBT para ficar no lugar da Turma do “Chaves”, informação esta que não foi confirmada ainda pela emissora de Silvio Santos, mas que tem agitado as redes sociais.



A Turma do “Chaves” divertiu o público do SBT por quase 40 anos e independente do horário em que ia ao ar, sempre garantia boa audiência. 

Apesar de ser criticada por muitos, esta é uma atração que salvou a emissora de Silvio Santos por diversas vezes.

O SBT agora estuda duas possibilidades, sendo que uma é conseguir entrar em um acordo para trazer “Chaves” novamente para sua programação, mas caso não consiga, aí será preciso arrumar um substituto rapidamente.

Essa não seria a primeira vez que o SBT teria interesse em contratar Renato Aragão, pois na década de 90 o humorista não se mostrava muito satisfeito com a Globo por ter sido colocado na ‘geladeira’ e já pensava em deixar a emissora.



Didi tinha projeto de lançar um novo quarteto e Silvio Santos demonstrou interesse em apoiar a ideia, mas a Globo conseguiu manter o humorista por lá, atrapalhando os planos da concorrência.

Após deixar a Globo, Renato Aragão afirmou que toparia participar do humorístico “A Praça É Nossa”, no SBT, e assim vão aumentando os rumores de que o Didi poderá ir para a emissora de Silvio Santos, enquanto o público espera para ver se algum comunicado oficial é divulgado.



Via R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages