Acusada de homicídio, Flordelis faz campanha nas redes para candidato a prefeito em Nova Iguaçu, Delegado Carlos Augusto: "me representa" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Acusada de homicídio, Flordelis faz campanha nas redes para candidato a prefeito em Nova Iguaçu, Delegado Carlos Augusto: "me representa"

Compartilhe


Circula no WhatsApp um vídeo da deputada federal Flordelis apoiando a candidatura à prefeitura de Nova Iguaçu do deputado estadual Delegado Carlos Augusto pelo PSD, mesmo partido da pastora.


Na mídia, ela manda o um abraço para o parlamentar e deseja que Deus o abençoe:

“Quero mandar um abraço grande para o Carlos Augusto. (...) Ele é pré-candidato lá em Nova Iguaçu, então representa Nova Iguaçu. Carlos Augusto, do PSD, ele é delegado de polícia. Carlos Augusto, Deus te abençoe”, fala a pastora.


O deputado divulgou em suas redes sociais que se recupera em casa da Covid-19, após ficar oito dias internado, com 60% de comprometimento do pulmão. 

Ao ser informado do vídeo, Delegado Carlos Augusto deu a entender que se incomodou o apoio da deputada federal.

Já Flordelis, que segundo a Polícia Civil foi a mandante da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, será monitorada por tornozeleira eletrônica e terá que ficar em recolhimento noturno das 23h às 6h.


Com informações do Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages