BEBÊ BALEADO NA CABEÇA APRESENTA MELHORAS E É CONSIDERADO “UM MILAGRE”🙏❤ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

BEBÊ BALEADO NA CABEÇA APRESENTA MELHORAS E É CONSIDERADO “UM MILAGRE”🙏❤

Compartilhe




O menino Erick Boeira de 1 ano e 9 meses, atingido na cabeça por uma bala perdida segue internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. 

Erick estava a junto com os pais, o tio e um irmão dentro do automóvel da família quando o veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou o menino no lado direito da cabeça, atrás do ouvido.


A noite de sexta-feira, 21 de agosto, jamais será apagada da memória da família que viveu momentos de incerteza e angústia. 

Após ser baleado Erick Boeira foi levado as pressas para o hospital de Clínicas em Passo Fundo onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde se recupera dos ferimentos sofridos.


A família de Erick Boeira, formada em sua maioria por evangélicos, fez uma corrente de oração em frente ao hospital e em meio a lágrimas, clamavam pela recuperação da criança. 

Quase um mês após o fato, Erick é considerado um milagre pela família e pela equipe que cuida da saúde do garoto.

A criança já passou por duas cirurgias e permanece internada em um leito hospitalar na ala pediátrica do HSVP. 

Na última semana Erick passou a se alimentar com papinha e já balbucia as primeiras palavras. 

Ele ainda tem dificuldade para mexer parte do corpo, mas reconhece os familiares e pergunta pelo irmão mais velho.

Os médicos que atenderam a criança optaram por não retirar o projétil que está alojado no cérebro do menino temendo que o quadro pudesse piorar. 


Os médicos acreditam que a criança possa ficar com sequelas, mas em alguns casos, crianças se recuperam de forma surpreendente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages