Chega ao fim o namoro do filho de Jair Bolsonaro; redes sociais repercutem o assunto - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Chega ao fim o namoro do filho de Jair Bolsonaro; redes sociais repercutem o assunto

Compartilhe


Segundo informações do jornal carioca Extra, o filho ‘04’ do atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, Renan Bolsonaro de 22 anos está novamente solteiro e assunto repercutiu bastante nas redes sociais. 


O filho do presidente ficou conhecido no Brasil interior após durante um pronunciamento oficial, o próprio presidente dizer que ele era o ‘pegador do seu condomínio’.

Renan namorava com a influenciadora digital Luana Delevedove, de 28 anos. 

Ainda de acordo com as informações, o motivo do término do relacionamento foi a ‘incompatibilidade de agendas’. 


A própria influenciadora já havia comentado para a imprensa que devido aos seus compromissos profissionais, tem realizado diversas viagens, Renan por vez, tem realizado pontes áreas do Rio de Janeiro para Brasília, cumprindo a agenda presidencial.

Contudo, apesar do relacionamento ter chegado ao fim, a influenciadora afirmou que ela e Renan seguem sendo grandes amigos: “A amizade permanece”. 

Ainda de acordo com Luana, ela possui um grande carinho pela família, principalmente por sua antiga sogra, Cristina Bolsonaro, que acabou se tornando “ uma de suas melhores amigas”.

Vale ressaltar que Renan Bolsonaro também está militando em prol do que acredita. 

Além de estudante de Direito, o filho do presidente é streamer de jogos e recentemente questionou o Secretário Especial da Cultura, Mário Freitas, sobre o futuro dos videogames no Brasil.





Fonte: Áreavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages