Deputado faz algo deplorável com sua mulher em vídeo ao vivo em que todos assistiam e sofre dura punição - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Deputado faz algo deplorável com sua mulher em vídeo ao vivo em que todos assistiam e sofre dura punição

Compartilhe

 



O caso tem ganhado uma grande repercussão em todo o mundo, onde as pessoas nas redes sociais não estão acreditando que esse Deputado foi capaz de fazer algo assim. 

O homem que possui 47 anos de idade acabou pegando uma punição de 180 dias pelo ato que cometeu.


Juan Emilio Ameri é deputado na Argentina e foi flagrado com uma mulher em seu colo, trocando algumas carícias em plena sessão virtual da câmara. 

O caso aconteceu nesta última quinta-feira dia 24 de setembro e tem repercutido em todo o mundo.


A sessão se tratava sobre os pagamentos de pensões de aposentados, aí em meio a sessão uma mulher apareceu e sentou no colo do deputado e a cena acabou escandalizando as pessoas no mundo todo, pois deputado 'abocanhou' os seios de sua mulher em vídeo ao vivo em que todos assistiam.

Em tempo de pandemia temos visto vários fatos muito parecidos como este onde as pessoas tem sido flagradas em momentos constrangedores em suas casas.

Com isso esse caso acabou ficando ainda mais conhecido, pois tem se tornado rotineiro a divulgação de algo relacionado a esse tipo de deslize dos parlamentares. 

Infelizmente isso só mostra que de uma forma geral os governantes não estão levando tanto a sério os assuntos discutidos nessas sessões e estão fazendo coisas impróprias para este momento.

E são exatamente nessas sessões que o futuro do povo está sendo decidido, portanto guarde bem o nome dessas pessoas que estão mostrando que não estão preparadas para assumir uma cadeira onde estão. 


O homem foi questionado por um jornal local sobre o fato ocorrido, e ele se justificou que pensou que seu wi-fi estivesse caído pois ele sempre oscila a conexão.

Mais uma prova de que ele realmente não estava prestando nenhum pouco de atenção em tudo que estava acontecendo na sessão, pois caso estivesse ligado ele teria visto que a reunião não tinha travado ou algo assim.

Não poderemos mostrar o vídeo pois ele mostra cenas inapropriadas.



Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages