Detran-RJ dispensa agendamento para veículos em atraso; saiba o procedimento - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Detran-RJ dispensa agendamento para veículos em atraso; saiba o procedimento

Compartilhe
Detran-RJ dispensa agendamento para veículos em atrasos


O Detran-RJ informou que a partir desta terça-feira os proprietários de veículos que estiverem com o licenciamento em atraso e quiserem regularizar a situação não precisam mais fazer agendamento. 


Para providenciar a regularização, basta o proprietário quitar as taxas (GRT + DPVAT) dos anos em débito e de 2020 para buscar o licenciamento nas unidades do departamento. O novo mecanismo atenderá nos 35 postos que estão abertos no momento.

De acordo com o departamento, a exceção é para quem já está com o CRLV digital disponível e precisa apenas baixar o documento pelo aplicativo do SERPRO Carteira Digital de Trânsito. 

Portanto, antes de ir ao posto o proprietário deve verificar no site do Detran a situação do seu CRLV digital pelo site. 


Ao informar os dados, o proprietário saberá se está com o CRLV digital disponível. O órgão ainda frisou que a busca do CRLV no posto é possível apenas para aqueles que estão com o licenciamento em atraso.

Por dia, cada unidade atenderá a 20 veículos que não agendaram e estão com o licenciamento em atraso.

Na sede do departamento, no Centro do Rio, o atendimento acontece das 8h às 16h, nos postos de vistoria, das 9h às 16h, e nas unidades do Rio Poupa Tempo (Bangu Shopping, Caxias Shopping e Shopping Grande Rio) continua funcionando das 8h às 17h.


Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages