HOMEM QUE SEQUESTROU O PRÓPRIO FILHO É PRESO NA REGIÃO DOS LAGOS - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

HOMEM QUE SEQUESTROU O PRÓPRIO FILHO É PRESO NA REGIÃO DOS LAGOS

Compartilhe

 

Mark Mills sequestrou o próprio filho e foi preso no Brasil - Divulgação

Um australiano de 42 anos foi preso no domingo em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Mark Mills é acusado pela justiça da Argentina de ter sequestrado o próprio filho, de 4 anos. 

O nome dele estava na lista da Interpol e ele foi detido por policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS) do 25º BPM (Cabo Frio) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.


Mark Mills foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Campos dos Goytacazes.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no domingo, policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) realizavam patrulhamento pela Rua Comandante Ituriel, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia, quando abordaram um homem em atitude suspeita que estava com uma criança. 

Os policiais desconfiaram da conduta do homem que ao ser indagado, não soube informar o endereço e localização da mãe da criança. 

Os agentes encaminharam os envolvidos para a 125ªDP.

De acordo com a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), após o homem ter sido levado à delegacia, foi feita a comunicação da situação irregular dele no país à Polícia Federal. 


Por não haver nenhum mandado de prisão internacional contra ele e nem situação flagrancial ele foi liberado e se comprometeu a comparecer na sede da PF para regularização do visto. 

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e o consulado da Argentina, com uma procuração da mãe, ficou de buscar a criança para que ela seja repatriada.


Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages