Jornal Nacional com Bonner e Renata gera expectativa do público, após Bolsonaro causar polêmica em discurso da ONU - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jornal Nacional com Bonner e Renata gera expectativa do público, após Bolsonaro causar polêmica em discurso da ONU

Compartilhe


O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado na tela da TV Globo e leva a milhões de telespectadores espalhados pelo Brasil e pelo mundo as notícias mais importantes do dia. William Bonner, além de apresentador ao lado de Renata Vasconcellos, é editor-chefe do telejornal.


O editor-chefe é um dos principais responsáveis por definir as notícias que vão ao ar dentro de um telejornal. 

Nesta terça-feira (22), a fala do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia da Organização das Nações Unidas deve ser um dos destaques.


Outro destaque é o fato do Presidente dizer que o auxílio emergencial foi de mil dólares, causando revolta nas redes sociais.

A participação de Bolsonaro foi por vídeo, devido à pandemia do coronavírus. Tradicionalmente, o Brasil é responsável por abrir a Assembleia. 

Em sua fala, o presidente afirmou que o Brasil e seu governo são vítimas de uma das mais brutais campanhas de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal. 

Bolsonaro frisou que a Amazônia é riquíssima e desperta interesse escusos em muita gente.

Internautas querem assistir edição do Jornal Nacional

Após o discurso de Bolsonaro, muitos internautas usaram o Twitter para comentar sobre o que esperam da edição do Jornal Nacional desta terça. 

Sempre que um fato relevante envolvendo o governo federal e Jair Bolsonaro acontece, internautas fazem menção ao JN.


O Jornal Nacional vai ao ar às 20h30 (horário de Brasília), logo depois da novela Fina Estampa. 

A edição de hoje deve destacar o discurso de Bolsonaro na ONU, as queimadas na Amazônia e Pantanal, entre outras notícias que já aconteceram ou que vão acontecer no decorrer desta terça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages