MC Loma desabafa sobre ataques que vem sofrendo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

MC Loma desabafa sobre ataques que vem sofrendo

Compartilhe


MC Loma foi uma grande revelação no Brasil há dois anos. Ao lado de suas primas, as gêmeas Lacração, a cantora de 17 anos de idade conheceu o lado negativo da fama nas redes sociais depois que o hit ‘Envolvimento’ começou a ser reproduzido nos quatro cantos do país.


Seu nome real é Paloma Santos. A jovem sofreu diversos ataques nas redes sociais, a maioria deles por conta de gordofobia. 

Além de muitos comentários maldosos em decorrência de suas publicações no Instagram.


Após compartilhar algumas fotos de biquíni, ela voltou a ser criticada por bodyshaming, recebendo muitas mensagens ofensivas. 

Por conta desses ataques a jovem precisou desativar os comentários no seu perfil oficial, algo drástico para quem ganha a vida nas redes sociais.

Ela concedeu uma entrevista para a revista Vogue Brasil e na ocasião desabafou um pouco sobre o preço pago pela fama, falou um pouco da sua rotina durante o período de isolamento social, sua saúde mental e muito mais.

“Ultimamente ando bastante triste, acabei me abalando com esses ataques, sou um ser humano, né?”, desabafou a jovem durante a entrevista concedida. 

Mas ela disse que pega essas críticas como algo motivador.

Loma conta que estava fazendo terapia para cuidar de sua saúde mental, mas precisou parar depois que começou o período de isolamento social, porém conta que quer voltar em breve.

MC Loma conta que ela e suas primas estão tentando um investimento fora da carreira artística, que precisou ser estudado por conta da pandemia.



Via: vogue.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages