Menino de apenas 7 anos perde a vida atingido por poste em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Menino de apenas 7 anos perde a vida atingido por poste em Belford Roxo

Compartilhe


Uma criança de apenas 7 anos perdeu a vida, após ser atingida por um poste, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Levado ao hospital da Cidade, o menino não resistiu. 


De acordo com informações, o pequeno Samuel Vitor estava brincando próximo dos postes, quando um deles se desprendeu e saiu rolando na direção do menino, que foi atingido em cheio. 

O acidente aconteceu no Bairro Barro Vermelho. 


Conforme moradores; os postes foram removidos de um outro local e recolocados empilhados na via nas proximidades do DPO da PM, onde várias crianças e idosos passam pelo local. 

"Um menino tão carinhoso e educado. Isso nos revolta de mais em saber que uma criança perdeu a vida por irresponsabilidade da prefeitura, que não fiscaliza seus funcionários." Disse a moradora Cristina Nogueira.

"Quando eu estava sempre triste, você falava cada palavra. Como você sempre dizia 'mãe, você é tão linda'. Você é tudo para mim, meu filho. 
A dor aqui é grande. Você sempre será lembrado. Aonde você chegava, você trazia alegria. Não entendo o porquê, mas Deus sabe de todas as coisas, meu Peppa, meu Samuca", ela lamentou, pelas redes redes sociais. 
Familiares dizem que Samuel tinha o sonho de ser jogador de futebol. A mãe, inclusive, comprou uma chuteira para dar de presente a ele no Dia das Crianças.

"Ele me pediu uma chuteira de presente eu comprei uma pra ele e uma para o irmão",
relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages