PAI DA DEPUTADA DANIELA DO WAGUINHO MORRE VÍTIMA DE COVID-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

PAI DA DEPUTADA DANIELA DO WAGUINHO MORRE VÍTIMA DE COVID-19

Compartilhe


O pai da deputada federal Daniela do Waguinho (MDB) morreu vítima de Covid-19 nesta terça-feira (01). Seu pai, Daniel de Souza, tinha 80 anos. 

A parlamentar é esposa do atual prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense,  Waguinho.



Confira seu relato nas redes sociais.

É com profunda tristeza e com meu coração despedaçado que venho informar o falecimento de meu pai, Daniel de Souza. Um homem forte e guerreiro que sempre esteve presente em minha vida e na vida dos meus filhos. 

Um homem que lutou bravamente para nos criar e nos dar o melhor que suas condições permitiram.

Infelizmente, foi vencido por um inimigo invisível, sorrateiro e cruel que já matou mais de 120 mil pessoas em nosso país e que não sabemos, ainda, como enfrentá-lo.

Meu amado pai, obrigado por tudo o que o senhor foi para mim e para nossa família. Seguirei te amando para todo o resto de minha vida até o nosso reencontro. 

Cuidarei de minha mãe, que tanto amo e sei bem o quanto o senhor a amava. Meus filhos viverão tendo a certeza de que tiveram não só um avô maravilhoso, mas um segundo pai que fazia tudo por eles. Te amaremos pra sempre, meu pai.

Quero agradecer as orações de todos os amigos que dedicaram um tempo para fortalecer nossos pedidos de cura. Agradecer ao Dr Adérito por toda atenção, entrega e cuidado com meu pai e toda minha família. 

Agradecer a toda equipe do Hospital Fluminense, na pessoa do meu amigo e diretor Santoro, que não mediu esforços para tentar salvar meu pai, assim como fazem com cada pessoa que está nesse hospital que se tornou um grande legado para o nosso município de Belford Roxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages