Polêmica envolvendo o Aplicativo TikTok: pais arremessam bebês para longe em novo desafio e causam revolta nas redes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Polêmica envolvendo o Aplicativo TikTok: pais arremessam bebês para longe em novo desafio e causam revolta nas redes

Compartilhe


O Aplicativo que tem dado o que falar nas redes sociais tem sido motivo de mais uma grande polêmica.

infelizmente alguns vídeos acabam viralizando e motivam as pessoas a fazerem coisas inconsequentes que podem trazer grande danos aos que executam o que está sendo proposto na brincadeira. 

Neste caso vamos ver um pouco mais sobre um vídeo que tem se tornado febre no aplicativo porém pode causar grande perigo para os bebês.

Esse vídeo consiste em uma música que precisa ser dublada e em um determinado tempo a pessoa que está segurando um bebê deve arremessá-lo para fora de onde a câmera está pegando, com isso a pessoa arremessa o bebê supostamente para alguma outra pessoa que está fora do enquadro da filmagem. 

Portanto essa brincadeira pode terminar mal caso a pessoa erre esse arremesso, por isso é necessário tomar muito cuidado com esses desafios e não sair fazendo tudo que vê na internet.

Uma simples brincadeira pode terminar em uma grande tragédia, é certo que o aplicativo tem crescido muito entre os brasileiros após o início da quarentena. 


Mas é necessário tomar muito cuidado com o que assiste e principalmente pelo o que se deixa ser influenciado, hoje em dia é muito comum que as crianças usem esse aplicativo dentre tantas outras redes sociais de vídeos.


Portanto é importante sempre supervisionar o que eles estão assistindo e principalmente reproduzindo de materiais nessas redes sociais, pois há muitas pessoas más intencionadas que aproveitam da inocência de muitos para fazer coisas terríveis. 


Infelizmente a internet hoje é um dos meios de entretenimento mais usado por todos em todo mundo, porém é necessário usar com sabedoria para que isso não se torne algo ruim em suas vidas.


Compartilhe essa importante informação a todos, para que tomem cuidado com as brincadeiras propostas no aplicativo e não saírem fazendo tudo que veem na telinha de seus celulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages