PSD Mesquita confirma candidatura de Cris Gêmeas a prefeita e de Leonardo Andrade (PSL) vice- prefeito - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

PSD Mesquita confirma candidatura de Cris Gêmeas a prefeita e de Leonardo Andrade (PSL) vice- prefeito

Compartilhe



Ana Cris Gêmeas, sua irmã gêmea vem pré-candidata a vereadora para dar  continuidade ao mandato da irmã


Mesquita (RJ) - Ainda sobre as eleições 2020, a Baixada Fluminense confirmou mais uma mulher pré- candidata a prefeita. Desta vez, o PSD Mesquita, confirmou a candidatura da vereadora Cris Gêmeas e do vereador Leonardo Andrade (PSL), no último dia 12. Cris Gêmeas contou com o apoio do PSL, AVANTE,PTB, PSB, DC, PATRIOTA, PSC, PMB  e PV com a coligação “Uma Gestão Séria e Mais Próxima do Povo!” . 


A convenção aconteceu de forma presencial e seguindo todas as orientações sanitárias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Ministério da Saúde, com a obrigatoriedade do uso de máscaras, certificação de temperatura, instalação de pontos com álcool gel durante toda convenção e as cadeiras para o público separadas respeitando o distanciamento. Com o inicio marcado para às 14h, os candidatos eram apresentado por partido, com rotatividade de horários para evitar aglomeração.


De acordo com o presidente do PSD Mesquita, Adriano Lima, foram homologadas 180 pré-candidaturas de vereadores da cidade de Mesquita com a presença limitada de familiares e amigos. “Estamos com um partido forte e edificado para enfrentar a máquina. A Cris é uma mulher aguerrida com uma empatia maravilhosa e com uma vasta experiência na gestão pública. Como vereadora, é campeã de pedidos de providência, indicações e a vereadora com mais leis aprovadas. O Leonardo Andrade veio para somar, temos duas pessoas combativas, firmes, os vereadores mais votados nas eleições de 2016. Temos tudo para arrebentar em novembro”, disse Adriano.


Cris Gêmeas se emocionou várias vezes durante a solenidade, ao lado do seu vice e companheiro de campanha. “Quero trazer um olhar mais humano para minha cidade de Mesquita, governar para o povo, ouvir o povo. Trazer mesquitenses para servir mesquitenses. Trabalhei arduamente, durante 8 anos para nossa cidade, na Câmara de vereadores, mas preciso fazer mais, Mesquita merece mais. Essa vai ser minha missão

”, disse a professora Cris Gêmeas. 


O desafio para Mesquita em 2021 é fazer a cidade crescer e progredir. A certeza que o cidadão mesquitense nos passa é de um município que pouco avançou, na verdade regrediu. Eu e Cris estamos empenhados em trazer as mudanças necessárias para  Mesquita. Só conseguiremos isso tendo por base o diálogo com a população”, completou Leonardo Andrade.

 

Falando de emoção, ela consternou a todos durante o evento, em especial na presença de um dos pré-candidatos a vereador, Sr. Elizeu (PMB) que perdeu sua esposa na véspera da convenção e mesmo assim buscou forças para ratificar sua vontade em lutar pelo povo. Outra homenagem póstuma foi feita ao Calebe, um nomes que estavam à frente da pré-campanha de Leonardo Andrade.

 

Dobradinha em Mesquita


Para finalizar a noite de surpresas, Cris Gêmeas apresentou e confirmou a candidatura da sua irmã gêmeas, Ana Cris Gêmeas, para vereadora. “ Estamos juntas desde o ventre da nossa mãe. Fomos mãe juntas, nos formamos em professora e entramos para a vida pública juntas. Ela sempre esteve ao meu lado e me ajudava a tocar o mandato, agora é a vez dela de continuar o trabalho na Câmara Municipal de Mesquita”, disse Cris.


Cristina ressaltou que o trabalho da irmã, única mulher parlamentar da Câmara não pode parar. “O partido quer eleger mais mulheres na política, a cadeira da Cris não pode ficar vazia, aceitei o desafio de representar as mulheres mesquitenses, as pessoas com deficiência, as crianças e todo cidadão com um olhar mais humano”, disse Ana Cris Gêmeas, nome que adotou para sua campanha.

Participaram remotamente do evento, através de um telão, o vice- presidente do PSD/RJ, deputado Estadual Hugo Leal, o Deputado Federal Daniel Silveira (PSD), o pré-candidato a prefeito de Queimados, Zaqueu Teixeira (PSD) e o vereador  da cidade do Rio, Jones Moura (PSD).


Para finalizar, Cris e Leonardo ressaltaram que “Com unidade e esperança, que foi ouvindo a demanda e pedidos do povo, decidiram estar unidos por uma gestão séria e de luta por uma Mesquita mais humana e mais próxima do povo”

 

Por Ascom PSD Mesquita

Fotos: Naty Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages