Rachel Sheherazade é demitida do SBT após 9 anos na emissora de Silvio Santos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Rachel Sheherazade é demitida do SBT após 9 anos na emissora de Silvio Santos

Compartilhe

 



O jornalista Ricardo Feltrin informou nesta terça-feira, em primeira mão, que Rachel Sheherazade deixará o SBT após 9 anos na emissora de Silvio Santos. 

Ainda segundo Feltrin, esta não foi uma decisão dela, pois a jornalista teria demonstrado interesse em ter o contrato renovado.

A âncora do SBT Brasil já foi inclusive avisada de que seu contrato que vence no dia 31 do mês que vem não será renovado. 


Desde a última segunda-feira (07), que ela estaria ciente da situação e já planejando qual será seu próximo passo.

Nesses últimos meses por diversas vezes surgiram rumores de que o SBT não renovaria o contrato com Sheherazade, mas nada oficial e havia até quem apostasse que ela continuaria por lá.

Só que o salário elevado da jornalista pesou muito nesta decisão, já que assim como as outras emissoras, o SBT também vem procurando formas de reduzir os gastos. 

Feltrin acredita que Rachel Sheherazade estaria com um salário de R$ 200 mil mensais e o desafio para ela será conseguir uma nova oportunidade na TV onde consiga manter esta renda.


A jornalista era da afiliada do SBT na Paraíba, a TV Tambaú e desde que chegou ao SBT sempre causou muita polêmica por suas opiniões firmes e sinceras. 

Rachel Sheherazade não deve ficar desempregada por muito tempo, já que outras emissoras, abertas e fechadas, estariam demonstrando interesse em contratá-la.

Os fãs acreditam que pela competência que ela tem, logo estará em outra emissora.







Via: bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages