Record expõe pacto entre Sérgio Cabral e Rede Globo durante as Olimpíadas do Rio; é muita sujeira! Assista ao vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Record expõe pacto entre Sérgio Cabral e Rede Globo durante as Olimpíadas do Rio; é muita sujeira! Assista ao vídeo

Compartilhe


A Rede Record divulgou ontem (16) uma reportagem bombástica sobre um suposto acordo entre Sérgio Cabral e executivos da Rede Globo. 

A matéria se baseia em depoimentos de Sérgio Cabral à polícia federal, aos quais a emissora teria tido acesso.


De acordo com a investigação, Cabral está prestes a entregar provas de um suposto encontro com os executivos da Globo, em que um acordo teria sido firmado. 

Os executivos estariam receosos em perder os direitos de transmissão das Olimpíadas.

Assim, Cabral afirma em depoimento, de acordo com a Record, que Roberto Marinho o teria procurado para ter informações privilegiadas sobre as negociações para a escolha da sede das Olimpíadas. 


O executivo queria saber se o Rio realmente tinha chances de recepcionar o evento.

Sérgio Cabral, investigado por um esquema de corrupção de compra de votos na escolha do Rio para receber o evento, teria assegurado ao executivo que a cidade seria, sem dúvidas, a sede da nova edição das Olimpíadas de 2016.




Nesse momento, ainda de acordo com a Record, Marinho teria então proposto um trato no qual a Globo teria garantido a transmissão exclusiva da festa. 

A reportagem do Jornal da Record destaca ainda que, na edição de Londres, a Globo perdeu a transmissão para a própria Record.

A matéria joga uma bomba na concorrente carioca e já vem dando o que falar. 

A emissora, no entanto, ainda não se manifestou sobre as acusações.



ASSISTA AO VÍDEO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages