Sikêra Jr pede desculpas a Alessandra Scatena após chamá-la de 'viúva da sorte', assista ao vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sikêra Jr pede desculpas a Alessandra Scatena após chamá-la de 'viúva da sorte', assista ao vídeo

Compartilhe


Nesta última segunda-feira (21), Sikêra Jr resolveu voltar atrás e pediu desculpas a Alessandra Scatena, tentando colocar fim em uma das maiores polêmicas dos últimos dias. 


Esta confusão toda começou quando o apresentador do Alerta Nacional a chamou de ‘viúva da sorte’.

Durante o quadro Festival de Prêmios, realizado na semana passada, o apresentador se referiu assim a Alessandra Scatena, que perdeu o marido no último mês de julho.

Rogério Gherbali foi vítima do novo coronavírus.


Sikêra disse que precisava pedir perdão ao vivo para Alessandra e também para todo o Brasil pelo fato de ter sido infeliz em uma brincadeira que não teve a menor graça. 

Ele disse que nem seu elenco e muito menos o público se divertiu com o que disse e que mais tarde bateu um arrependimento, por isso queria se desculpar porque estava se sentindo muito mal, triste.

O apresentador completou dizendo que na frente de todos gostaria de pedir perdão por ter machucado uma pessoa em rede nacional, pois o que fez foi de ‘péssimo gosto’ e ‘uma brincadeira terrível’.

Ainda durante o pedido de perdão, o apresentador da RedeTV disse que também se desculpava com o filho de Alessandra que inclusive estava no estúdio naquele momento. 

Sikêra Jr prometeu que isso não acontecerá mais, afirmou que tem o maior carinho por ela desde a época de Gugu Liberato e insistiu para que se desculpasse com o filho dela também.

Emocionada, mas também desconfortável, Scatena acatou o pedido de perdão de Sikêra Jr, disse que continuam sendo amigos e a participação dela no programa terminou com todo elenco aplaudindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages