SURTO: homem tem orgasmo durante toque retal e atira em médico - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

SURTO: homem tem orgasmo durante toque retal e atira em médico

Compartilhe





Um homem de 59 anos, ejaculou enquanto fazia exame de próstata, sacou uma arma e atirou duas vezes no peito do médico que realizou o procedimento.

A namorada de Milo disse ao Bok Daily que o rapaz era homofóbico: 


"Ele odiava homossexuais, eu sabia disso, mas atirar? Eu nunca imaginei que ele pudesse ir tão longe", declara.

Herald Smith Jr., o médico que sobreviveu aos tiros, disse realizar esse exame há 30 anos e explicou que o procedimento não é relacionado com sexualidade: 


“A próstata é como um ponto G masculino e carrega sêmen, é muito sensível, então quando é tocada e massageada você tem orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível por meio do ânus e isso não é muito confortável para muitos homens”.


O médico também contou ao jornal que depois de ejacular Milo mandou ele "pedir desculpas", e enquanto Herald tentava acalmá-lo, o homem sacou a arma, disparou duas vezes e saiu.

Sua namorada de 29 anos disse que ele ligou para ela, mas seu número estava fora de serviço. 

Outro jovem de 20 e poucos anos disse que Milo era extremamente homofóbico e sempre dizia que se um homem homossexual o tocasse ou desse um passo, ele não veria o pôr do sol. 

“Ele obriga as pessoas a dizer “não-homo” quando fazem contato com ele, mesmo que você apenas toque na mão dele acidentalmente enquanto lhe entrega algo.








Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages