Vídeo: motorista é flagrado jogando gato pela janela do carro em alta velocidade e causa revolta na web - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vídeo: motorista é flagrado jogando gato pela janela do carro em alta velocidade e causa revolta na web

Compartilhe


Um vídeo que mostra um gato sendo arremessado pela janela de um carro em movimento revoltou os internautas neste último final de semana e as imagens continuam repercutindo nas redes sociais.

No vídeo é possível ver o veículo passando em alta velocidade, quando o gatinho é jogado pela janela. O animal não morreu por muito pouco. 


O caso aconteceu em Rio Branco, no Acre, neste último sábado (12), mas o motorista não foi identificado até o momento.

A pessoa nem reduziu a velocidade, ela simplesmente arremessou o felino pela janela e continuou o trajeto. 

O gato conseguiu sobreviver, mas quase foi atropelado pelos veículos que passavam pelo local.


É possível observar que um carro estava vindo logo atrás, mas conseguiu frear a tempo. Felizmente, um motoqueiro que estava passando viu toda a cena e parou para ajudar o felino.

O rapaz pegou o gato e o deixou no jardim de uma casa, mas o animal já foi encaminhado para um abrigo onde receberá todos os cuidados e ficará à espera de alguém que queira adotá-lo.

O Senado aprovou recentemente um projeto de lei que promete intimidar as pessoas capazes de tais crueldades com animais. 


O objetivo é aumentar a pena de quem cometer esse tipo de crime.

A pena para quem abusar de animais, ou causar algum tipo de ferimento ou mutilação será de dois a cinco anos de reclusão, além de multa.

ASSISTA AO VÍDEO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages