Você sabia? Justiça já autorizou casamento de homem com duas mulheres no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Você sabia? Justiça já autorizou casamento de homem com duas mulheres no RJ

Compartilhe

 






O caso do casamento a três ficou famoso no ano de 2016. Vamos relembrar a ocasião? 

É como diz aquele famoso ditado “um é pouco, dois é bom, três é demais” para Leandro isso é normal, ele divide a sua vida com duas mulheres uma delas é a Thais Souza de Oliveira, e a outra é Yasmin Nepomuceno da Cruz.


A união estável foi oficializada no 15º Ofício de Notas, cartório registrado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Leandro disse que o casamento 'a três' que é apenas questão de hábito e maturidade de todos eles, Leandro tem uma filha biológica de apenas 6 anos com Thais Souza de Oliveira.


A mãe de Leandro comenta que acha a convivência de 2 mulheres com ele seria uma tarefa difícil, mas ele diz para ela que é tudo questão de costumo e adaptação. 

E comenta um exemplo “se você colocar mais de três cachorros ou gatos que não se conhecem perto de um bife ou um pote cheio de ração, eles vão se morder se machucar por isso, porque eles não sabem se comunicar. 

Com nós pessoas humanas é bem diferente, nós conversamos e dialogados e tentamos nos intender. Não vejo nenhum problema de como fazer dar certo”. comentou Leandro.

Ele explica também que todas as tarefas diárias de dona de casa é dividido em 50% para cada uma para nenhuma se sobrecarregar ou ficar mais cansada do que a outra, Leandro fala também que quando da beijo em uma a outra sempre ganha também, é injusto dar beijo só em uma.

Leandro diz que todos ao seu redor que convivem no dia a dia estão super acostumados. 


A família de Leandro é evangélica já se acostumou com o relacionamento entre os três mais ele relata que ainda não acetam bem a união entre eles, lamentou Leandro.

Ele afirmou que a relação entre os três está aberta para mais mulheres entrar, e diz também que homem nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages