William Bonner está com os dias contados no JN; saída do programa e mudança de ares agitam os bastidores da Globo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

William Bonner está com os dias contados no JN; saída do programa e mudança de ares agitam os bastidores da Globo

Compartilhe



O âncora da TV Globo, William Bonner tem se tornado alvo de diversas polêmicas desde que a guerra política entre sua emissora e o presidente Jair Bolsonaro se intensificou. Algumas das informações foram levantadas nos bastidores.

William é muito conhecido por sua longa carreira como apresentador do maior telejornal do Brasil mas algumas situações fizeram com que o nome do famoso pipocasse em grandes portais que cobrem as notícias das celebridades.


No passado, o apresentador já chegou a confirmar que pretende se aposentar da bancada do Jornal Nacional e seguir para uma vida mais tranquila. 

Atualmente como o principal nome do jornalismo da TV Globo, William Bonner se torna também o maior alvo.

Sempre com o rosto à frente dos maiores comunicados da empresa e também levando consigo a linha editorial do canal, Bonner acaba recebendo uma enxurrada de críticas e algumas acusações com relação ao seu profissionalismo.




Outro interesse antigo do famoso é aproveitar uma vida mais tranquila e com menor quantidade de holofotes, vivendo fora do Brasil. Para que Bonner deixasse oficialmente o país, o apresentador teria que inevitavelmente se demitir do JN, já que é um programa diário ao vivo.

O principal motivo para saída de William Bonner de seu país tem uma relação direta com a quantidade de hate que o famoso recebe por onde vai. 


Chegou a testemunhar ataques pessoalmente e na internet, até se ausentou.


NOVO PROGRAMA DE WILLIAM BONNER

Outra novidade para finalizar o plano de William, seria a criação de um novo programa de TV para que ele apresentasse. 


Com histórico de ótimo jornalista, o famoso deve realizar este plano em breve.

Em notícia adiantada pelo TV Foco, um novo programa para William Bonner deve ser anunciado em breve, mas em outro canal. 

A atração deve ser lançada no canal de notícias, GloboNews.


Via TV Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages