Barbie Humana quer ter os maiores lábios do mundo e já aplicou mais de vinte injeções na boca - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Barbie Humana quer ter os maiores lábios do mundo e já aplicou mais de vinte injeções na boca

Compartilhe



Andrea Emilova Ivanova tem 22 anos de idade e seu nome é quase que completamente desconhecido nas redes sociais, mas basta dizer que se trata da ‘Barbie Humana’ que logo muitas pessoas dirão que já conhecem ou ao menos leram alguma notícia sobre ela nas últimas semanas.


A jovem da Bulgária agora está causando polêmica porque decidiu ter os maiores lábios do mundo e para isso vem recebendo várias injeções de ácido hialurônico para preencher a região.

Até o momento já foram 21 injeções e ela poderá fazer mais, já que não está satisfeita com o resultado, mesmo com muitos seguidores afirmando nas redes sociais que a boca dela está enorme e é melhorar parar.


A Barbie Humana já gastou alguns milhares de dólares em aplicações e o único objetivo dela é fazer com que os lábios fiquem enormes, bem maiores do que já estão, ela até já foi entrevistada pelo portal britânico Daily Star e revelou que por enquanto não pretende parar com os procedimentos.

Em seu perfil no Instagram, Andrea Emilova Ivanova contou que a 21ª injeção de preenchimento na boca foi aplicada há cerca de duas semanas, pois quer manter o volume de seus lábios enquanto não consegue aumentá-los um pouco mais.

De acordo com a Barbie Humana, o ácido hialurônico vai se decompondo no corpo e com o passar do tempo seus lábios vão reduzindo de tamanho, por isso é preciso fazer a ‘manutenção’ regularmente.

A jovem contou que seu médico está preocupado com tais atitudes dela e já sugeriu que deixasse os lábios menores, mas Andrea recusou e disse que sua intenção é aumentá-los ainda mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages