Burger King dará sanduíche para quem passar de vassoura pelo drive-thru; confira o dia, horário, regulamento e as lojas participantes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Burger King dará sanduíche para quem passar de vassoura pelo drive-thru; confira o dia, horário, regulamento e as lojas participantes

Compartilhe
#VassouraThru: BK dará lanche no Halloween Imagem: Divulgação


O Burger King preparou uma promoção "diferente" para promover o Dia das Bruxas este ano —época em que a marca costuma fazer ações inusitadas para os clientes.

Os consumidores que passaram "de vassoura" pelos drive-thru de algumas lanchonetes da rede no sábado, 31 de outubro, entre às 10h e 18h, ganharão um sanduíche Whopper.


A campanha não é válida para todos os restaurantes: a lista completa está no site da rede, que está fora do ar. 

Segundo o Burger King, a instabilidade do endereço foi causada pelo volume de acessos. A rede informou que "está trabalhando para normalizar o acesso".

A rede afirma que só poderão participar da ação os consumidores que estiverem "montados" em suas vassouras, de máscaras de proteção e que respeitarem o distanciamento social nas filas. Só será entregue um sanduíche por CPF.


A ação foi criada pela agência David São Paulo.

Consulte os restaurantes participantes e o regulamento da campanha no site https://cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/vassoura-thru. 

Promoção válida somente no dia 31/10, das 10h às 18h. 

A apresentação de documento pessoal com foto será necessária para resgate do prêmio. 

A premiação é limitada a um Whopper®️ por CPF. TM & ®️ 2020 Burger King Corporation.

Confira as lojas participantes divulgadas no site do Burger King:


ads1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages