Campeão do 'The Voice Kids', Kauê Penna comenta sobre críticas sobre o seu corpo: 'Vi muitos comentários destrutivos' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Campeão do 'The Voice Kids', Kauê Penna comenta sobre críticas sobre o seu corpo: 'Vi muitos comentários destrutivos'

Compartilhe

 



Seria possível dizer que a vida de Kauê Penna mudou completamente nas últimas 48 horas - quando foi consagrado campeão do ‘The Voice Kids’ -, mas já faz uns meses que a rotina do adolescente virou de ponta-cabeça. 


Ainda em janeiro, quando se apresentou pela primeira vez na competição musical, o jovem já tinha mostrado a que veio. 

Com a coragem de reproduzir um sucesso de Whitney Houston, ainda nas Audições às Cegas, Kauê virou favorito ao prêmio logo de cara. Hoje, com apenas 14 anos, ele comemora a conquista do prêmio.


“É uma sensação de… Eu fico até sem palavras, porque são muitas emoções, mas é uma sensação de dever cumprido. É uma sensação de ‘consegui aquilo que eu tanto queria para a minha vida’. 

É uma sensação de que, independente de todas as suas circunstâncias, situações, problemas, há mais uma motivação para mim. 

Porque existem partes das suas vida em que nada acontece e você fica meio desmotivado, pensando em parar. E vencer, para mim, foi uma coisa incrível”, conta Kauê.

Novos sonhos

Com um sonho realizado, agora Kauê parte rumo aos próximos. Além do contrato assinado com a gravadora Universal Music, o vencedor da quinta temporada do ‘The Voice Kids’ ganhou R$ 250 mil. 

Para o menino, nascido em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o dinheiro tem destino certo. “É uma forma de ajudar minha mãe, meu irmão, minha família e as pessoas que também me ajudaram. 

Pagar minha faculdade, a faculdade dele, o que ele quiser fazer”, explica Kauê, que agora também tem condições de tratar e operar um cisto recém descoberto na laringe. O procedimento é imprescindível para que ele não perca a voz.

Além disso, o jovem também quer apoiar um projeto social que do qual faz parte. “Nós queremos multiplicar esse dinheiro, investir nele. 

Como a gravadora já está pagando gravação de CD e fazendo o gerenciamento da minha carreira, a gente quer multiplicar esse dinheiro para fazer dar certo. E parte dessa multiplicação nós vamos direcionar a uma ONG que eu participo, a CNC, que ajuda as crianças do Brasil e da África”.


Mais mudanças

Com um jeito doce e delicado, era nas apresentações que Kauê se soltava. Na final, quando cantou ao lado de seu técnico Carlinhos Brown, o adolescente chegou até a arriscar em uma coreografia mais ensaiada. 

Mas o que mais chamou a atenção dos fãs na apresentação ao vivo foi a mudança física do jovem cantor. O primeiro programa, gravado em dezembro e exibido janeiro, apresentou ao público um Kauê ainda bem menino. 

No último domingo, já era um rapaz mais alto e com outro timbre de voz se apresentando na TV.

“Eu vi muita mudança no meu corpo, na minha voz. E acho que isso é normal da puberdade. Muda sim, mas eu acho que essa mudança foi ótima, porque eu acho que ninguém gostaria de ser a mesma pessoa pra sempre. 

Nós temos que mudar, evoluir e eu acho que eu evoluí. Estou gostando dessa minha nova fase, com essa minha nova voz, com a minha nova altura. 

Estou amando tudo isso, até porque eu não gostaria de ser o mesmo Kauê para sempre. Vamos para essa nova fase da vida!”, brinca o adolescente que até críticas chegou a receber por conta de suas mudanças físicas.

“Eu vi muitos comentários destrutivos. Mas são comentários que me fortalecem até, porque quanto mais críticas, mais a gente cresce. E hoje em dia, eu só sou o que eu sou pelas críticas”, argumenta.

E o futuro?

Com o objetivo de investir cada vez mais na carreira, Kauê também faz planos sobre parcerias musicais. O adolescente, que é fã de muitos cantores, conta qual o seu ‘feat’ dos sonhos. “Desde os meus 6, 7 anos, na época que a Whitney Houston ainda era viva, eu tinha um sonho de cantar com ela. 

Com ela e com o Michael Jackson. Mas, infelizmente, não estão mais conosco. Mas, deixa eu ver, um feat dos sonhos… Ah, é tanta gente, mas eu acho que IZA, Alcione! É, elas são cantoras que eu amo de verdade”, revela.


VIa O DIa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages