Corpo de estudante encontrado em Nova Iguaçu é sepultado no Caju - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Corpo de estudante encontrado em Nova Iguaçu é sepultado no Caju

Compartilhe
O corpo de Marcos Winícius Tomé Coelho, de 20 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, dia 12 Foto: Reprodução / Redes sociais


O corpo do estudante Marcos Winícius Tomé Coelho de Lima, de 20 anos, foi sepultado nesta quarta-feira no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Norte do Rio. 

O velório e o sepultamento foi restrito apenas a familiares e amigos do rapaz. Jornalistas acompanharam a cerimônia a uma distância de 200 metros. 


Mãe do jovem, Paula Tomé estava abalada e chegou ao cemitério amparada por amigos.

Marcos Winicius desapareceu, na noite da última quinta-feira, dia 8, ao sair em uma bicicleta, de um shopping da Zona Sul do Rio para ir trocar de roupa em casa, no Bairro da Urca. 

O corpo do rapaz foi encontrado sem identificação, na sexta-feira, no Bairro de Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, a uma distância de mais de 40 quilômetros de onde ele foi visto com vida pela última vez.


Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que investigam o caso, estão recolhendo imagens de câmeras de segurança, para tentar saber o que aconteceu com o estudante. Já se sabe que Marcos levou quatro tiros.

O corpo do jovem deu entrada no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu sem documentos. 

O cadáver acabou sendo identificado por impressões digitais. Marcos Winíciua era aluno de farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

Ele iria completar 21 anos no próximo dia 23 de outubro.


Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages