Filho do cantor Gerson Rufino está na UTI em estado grave, e ele teme que seu filho não sobreviva 'Orem por ele' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filho do cantor Gerson Rufino está na UTI em estado grave, e ele teme que seu filho não sobreviva 'Orem por ele'

Compartilhe

 


O cantor evangélico Gerson Rufino pediu para todos os seus seguidores que orassem a Deus.

Sobre a vida de seu filho, o cantor Gerson Rufino, ele suplicou: 


“Meus irmãos venho aqui pedir pra todos orar pelo o meu filho Davi Rufino - esta na UTI se recuperando - A doença de Kawasaki é uma vasculite que, às vezes, envolve as artérias coronárias e tende a ocorrer em lactentes e crianças de 1 a 8 anos. 

O cantor disse que seu filho está na unidade de terapia intensiva (UTI), segundo a publicação do artista, a criança sofre da doença de Kawasaki.



Caracteriza-se por febre prolongada, exantema, conjuntivite, inflamação das membranas mucosas e linfadenopatia. 

Podem ocorrer aneurismas e rupturas da artéria coronária ou miocardite. O diagnóstico é baseado em critérios clínicos, acompanhados de ecocardiograma. 

O tratamento é feito com ácido acetilsalicílico e globulina imunitária IV. A ocorrência de trombose coronária requer fibrinólise ou intervenções percutâneas. Mas nós acreditamos no poder da oração, Deus abençoe a todos”.

Uma infecção dos vasos sanguíneos que às vezes atinge as artérias coronárias, tende a ocorrer em bebês e crianças de 1 a 8 anos é caracterizada por febre longa, erupção cutânea, conjuntivite, inflamação das membranas mucosas.

O aumento dos gânglios linfáticos, como resultado dessa infecção, pode ocorrer aneurisma e ruptura da artéria coronária ou miocardite, o diagnóstico é baseado em critérios clínicos.


É acompanhado por ecocardiografia, Gerson Rufino é um cantor gospel com uma carreira de vários anos e uma boa reputação na área, uma de suas obras mais conhecidas é “Dia de Sol”.

É natural de Navegantes, Santa Catarina e membro da Igreja de Deus, tratamento com ácido acetilsalicílico e imunoglobulina IV, ele escreveu que a ocorrência de trombose.

Coronária requer fibrinólise ou intervenção percutânea, antes de terminar este artigo, o cantor gospel disse que cria no poder da oração e orou a todos com antecedência pelas bênçãos de Deus.


REVIRAVOLTA DIVINA💓

Em sua última publicação, Gerson Rufino disse que seu filho saiu do coma:

" compartilhem porque a vitória é nossa!
Aviso Ao Exército que clamam pela vida do Davi Rufino...
Davi foi Estubado (saiu do coma)
Davi Respira forte como um Leão
Glória seja dada ao Deus de Milagres!
Obrigada a esse País que se uniu em um só corpo por Davi, obrigada a outros países , Espanha, Portugal, Alemanha , Inglaterra, onde tem um servo de Deus de joelhos dobrados os anjos passaram e colheram as súplicas! 
A nossa vitória é a vitória de vocês todos, e peço a Deus que trabalhe na vida de cada um como forma de gratidão
Ainda estamos na luta pelo milagre completo, falta alguns exames, desmame de remédios, mas são só detalhes pra Deus... 
Venceremos
#ForçaDavi"


Vamos continuar orando pela vida do Daví, para que ele se recupere completamente e volte são e salvo para a casa de seus pais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages