Funcionária que morreu esmagada por prateleiras de supermercado é velada em casa sob forte comoção - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Funcionária que morreu esmagada por prateleiras de supermercado é velada em casa sob forte comoção

Compartilhe


Na última sexta-feira (2), um acidente dentro do Mix Mateus Atacarejo, em São Luís, no Maranhão acabou repercutindo na imprensa e causou comoção nas redes sociais. 

Diversos vídeos mostraram o momento em que prateleiras desabam no estabelecimento, causando pânico em clientes e funcionários. 


A tragédia acabou vitimando Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, que morreu no local.

No último sábado (3), familiares e amigos deram início ao velório de Elane, que aconteceu na residência onde a paraense morava, sob forte comoção. 


Elane, que vivia em São Luís há dois anos, trabalha no Grupo Mateus a cerca de dois meses e se mostrava empolgada com o novo trabalho, conforme relataram alguns familiares. 

Na função de repositora do supermercado, a jovem sonhava em cursar Administração, mas teve os planos interrompidos por conta da tragédia.

O último adeus à Elane se estende até a tarde deste domingo (04), quando será realizado o enterro da jovem em um cemitério da Região Metropolitana de São Luís.


Via G1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages