Grávida, Menina de 13 anos casada com homem de 40, morre após ser internada com Covid-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Grávida, Menina de 13 anos casada com homem de 40, morre após ser internada com Covid-19

Compartilhe


Uma menina de 13 anos morreu na cidade de Medicilândia, no Pará, após contrair Covid-19. 

Ela foi internada na manhã do último sábado (24), mas durante a tarde veio a óbito. 


A polícia foi chamada porque a criança estava grávida e já foi descoberto que ela vinha sendo abusada há pelo menos quatro anos.

A suspeita é que o pai do bebê seja um homem de 40 anos. Testemunhas disseram que eles eram ‘casados’ e sempre compartilhavam fotos nas redes sociais, inclusive aos beijos. 

No status, estava assinalando como ‘casados’ e por isso todos achavam estranho.

O Conselho Tutelar já foi acionado e descobriu que a vítima foi agredida fisicamente e psicologicamente por muito tempo. Apesar do homem aparecer sempre abraçado e sorrindo com a menina nas fotos compartilhadas nas redes, no dia a dia a situação era bem diferente.


Sentindo forte dor de cabeça e com febre, a menina foi levada até o Hospital Municipal de Uruará e a equipe médica constatou que ela estava com sintomas de Covid-19. 

Como o caso estava agravando rapidamente, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Medicilândia, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Um homem e uma senhora que levaram a menina ao hospital de Uruará foram embora antes do Conselho Tutelar chegar, mas a polícia tem a descrição do sujeito e agora tenta localizá-lo.

A menina foi sepultada no cemitério da cidade e o Conselho Tutelar já conseguiu localizar os pais da vítima.

O delegado Walyson Damasceno explicou que relação sexual com menor de 14 anos é sempre considerado abuso, independente de haver ou não consentimento por parte da vítima.


Com informações da Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages