Gusttavo Lima rasga o verbo e comunica fim de seu casamento com Andressa Suita e dispara: ‘sem sacanagem, sem traição’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gusttavo Lima rasga o verbo e comunica fim de seu casamento com Andressa Suita e dispara: ‘sem sacanagem, sem traição’

Compartilhe

 

A notícia de que o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim após cinco anos de casamento causou perplexidade junto aos amigos, familiares e fãs.

O casal que sempre fazia aparições juntos e declarações de amor nas redes sociais era um dos mais queridos no mundo dos famosos.


Andressa e Gusttavo Lima têm dois lindos filhos, durante os cinco anos de casados sempre sem mostraram companheiros.

Nas últimas apresentações do cantor sertanejo através de lives onde atraiu milhões de pessoas para acompanhar sua apresentação, Andressa esteve sempre presente.


Ao lado da esposa e dos filhos, Gusttavo Lima parecia ter aquela família de ‘comercial de margarina’, onde todos aparecem felizes, sorrindo e bem sucedidos.

Por isso o anúncio de quem pediu a separação na última segunda-feira (5), foi Gusttavo Lima pegou a todos de surpresa.

Para evitar maus entendidos, Gusttavo Lima resolveu conceder uma entrevista a Leo Dias que é jornalista e colunista do portal de notícias online do jornal ‘Metróples’.

O cantor sertanejo falou com o jornalista através do telefone, afirmou que o pedido de separação partiu dele e que foi melhor assim para ambos.



Gusttavo Lima fez questão de deixar claro que não houve traição, afirmou que entrou no casamento como um homem honrado e saiu dele assim.

Falou com carinho sobre os filhos e que eles serão um elo eterno entre ele e a ex-esposa; confira:

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.


“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, confessou Gusttavo.




O cantor reafirmou que o propósito maior do agora ex-casal é cuidar dos filhos, manter a amizade e o respeito.

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages