Jojo todynho recebe altos elogios de diretor da Globo por sua atuação na 'fazenda12: 'deveria dar um programa pra ela' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jojo todynho recebe altos elogios de diretor da Globo por sua atuação na 'fazenda12: 'deveria dar um programa pra ela'

Compartilhe

 



Wolf Maya surpreendeu a todos durante uma live com Maria Zilda Bethlem, neta última quinta-feira, quando disse que a Record deveria dar um programa para Jojo Todynho comandar. 

O diretor da Globo acabou se revelando um grande fã da funkeira.


Atualmente, Jojo está confinada em A Fazenda 12 e é um dos grandes destaques desta temporada, inclusive já vem sendo apontada como uma forte candidata a chegar ao fim do programa.

O diretor global disse que se estivesse na Record, colocaria a cantora para apresentar um programa no horário da tarde, em que abordaria diversos temas, entre eles: música, comida, relacionamento e muito mais.


Maia explicou que Jojo é espontânea e lembra muito a Dercy e também Elke Maravilha, pessoas que sempre foram elas mesmas, não tendo que interpretar nenhum personagem na frente das câmeras.

Maria Zilda disse que não conhece a cantora e Wolf Maya fez questão de dizer que Jojo está em um “reality de quinta”, mas é muito divertida e tem se destacado dos demais participantes. 

Para o diretor, são pessoas como a funkeira que a TV está procurando, pois é alguém que consegue estimular o grande público.

Após dizer que não sabia ao certo se A Fazenda era exibida na Record ou no SBT, ele foi avisado por uma vizinha que o reality rural é uma produção da emissora de Edir Macedo. 

O diretor então explicou que a Record está há anos tentando acertar, então é a hora de pegar Jojo e dar um programa a ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages