Rogerio Lisboa relembra inauguração de viaduto e recebe apoio de moradores de Vila Nova, Califórnia e Moquetá - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Rogerio Lisboa relembra inauguração de viaduto e recebe apoio de moradores de Vila Nova, Califórnia e Moquetá

Compartilhe


Em carreata nesta terça (20), Rogerio Lisboa passou por uma das mais importantes obras finalizadas no município. 

O viaduto dos imigrantes, conhecido como “Viaduto da Barros Junior”, foi inaugurado em março de 2019. 


A obra, que foi abandonada pela antiga gestão, conta com travessia para pedestres e uma ciclovia. 

O antigo viaduto também recebeu melhorias como a instalação de postes de iluminação e pintura do guarda-corpo. 


Por essa via passam cerca de 52 mil veículos por dia, fluxo intenso que ganhou muito mais mobilidade com a inauguração realizada por Lisboa.

“Eu fico muito feliz em ter entregado essa obra tão importante para a mobilidade e bem-estar da nossa cidade que por tanto tempo ficou abandonada. Vamos continuar reconstruindo e cuidando da nossa cidade”, disse o atual prefeito ao microfone.

Durante a semana Rogério cumpre suas funções e obrigações enquanto atual prefeito da cidade. Por isso, a agenda de campanha começa às 17 horas. 

Nesta noite, o candidato à reeleição e seus apoiadores estiveram nos bairros Vila Nova, Jardim Império e Imperador e Moquetá. 

A carreata também passou pela Escola Municipal Agostinho Preto que está sendo reformada no bairro Califórnia, onde recebeu apoio dos moradores que de seus portões e janelas acenavam e gritavam “Rogerio é 11!”, “Meu voto é seu!”.

Finalizando a carreata no bairro Moquetá, Lisboa relembrou os lugares que já passou nesse período de campanha e agradeceu o carinho da população. “Finalizo esse dia muito grato à população Iguaçuana. Estamos sendo muito bem recebidos por onde passamos. 

Andamos em Austin, Km32, Km34, Morro Agudo, Conjunto da Marinha, Cabuçu e hoje aqui o apoio das pessoas também foi emocionante”, comemorou o candidato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages