Ator Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', encontra-se em estado grave no Hospital Lourenço Jorge - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ator Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', encontra-se em estado grave no Hospital Lourenço Jorge

Compartilhe
Bruno Miranda, o Borat do programa Amor & Sexo. Reprodução


O ator Bruno Miranda permanece em estado grave, internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, informou nesta manhã a Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo a companheira do Bruno, o ator foi baleado por um policial militar enquanto tentava ajudar a uma motorista a sair do carro capotado no início da tarde desta quarta-feira. 


O militar está preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

A médica Mariana Melgaço conta que o 'Borat' do programa Amor & Sexo da TV Globo havia estacionado o carro e estava a caminho da academia, quando houve a batida de dois carros. 


Um deles, dirigido por uma mulher, estava capotado no cruzamento. O outro veículo era conduzido por um policial militar.

O ator e um casal, segundo o relato, foram ajudar a motorista a sair do carro. O policial com comportamento alterado teria entrado em luta corporal com o marido da motorista. O PM então efetuou um disparo com intenção de atingir o homem, mas acabou ferindo o ator na região periumbilical à direita.

Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), o PM foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. 

O caso foi encaminhado à Justiça. A Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde de quarta-feira. 

A arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. Ele está preso à disposição da Justiça.

Na noite de quarta-feira a companheira do 'Borat' do programa Amor & Sexo da TV Globo informou que ele estava lúcido e respirava naturalmente, sem a ajuda de aparelhos.

ads1

"Queridos, consegui ver o Bruno rapidinho a caminho do CTI. Ele estava acordado, lúcido, orientado e respirando em ar ambiente. A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. 

Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro", escreveu a médica Mariana Melgaço na rede social do marido. O ator precisou passar por cirurgia e foi sedado e intubado na tarde de quarta-feira.


Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages